Página inicial > Mais Notícias > Ifap realiza chamada pública para cursos do Proeja e Subsequente em Oiapoque

Ifap realiza chamada pública para cursos do Proeja e Subsequente em Oiapoque

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2024, 10h03 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2024, 11h01

O Campus Avançado Oiapoque do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza no dia 20 de setembro duas chamadas públicas para o preenchimento de vagas nos cursos ofertados na unidade para o semestre letivo 2024.2. As chamadas foram publicadas nesta terça-feira (17/9) no Portal do Ifap. Clique aqui e confira os detalhes.

Na Chamada Pública nº 03/2024 são ofertadas 20 vagas para o curso de técnico de nível médio em Administração na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Já a Chamada Pública nº 04/2024 com ofertas para cursos técnicos de nível Subsequente, são ao todo 75 vagas distribuídas entre os cursos Técnico em Administração e Técnico em Recursos Humanos, sendo este último para formação de duas turmas.

Proeja
As vagas para o curso técnico Proeja na modalidade presencial estão abertas, somente aos candidatos que comprovarem a conclusão do Ensino Fundamental, sem dependência. Os interessados em participar da Chamada Pública, devem comparecer no dia 20 de setembro de 2024, a partir das 9h até 18h, no Campus Avançado Oiapoque do Ifap.

Para participar da Chamada Pública é obrigatória a presença do candidato munido do documento original de identidade, ou procurador devidamente constituído, munido de instrumento particular de procuração com firma reconhecida e documento de identidade original e cópia. A não apresentação de documento de identificação não permitirá a participação na Chamada.

No ato da inscrição o candidato ou seu representante preencherá um formulário de matrícula referente ao curso. Os candidatos presentes serão matriculados, obedecendo a ordem de chegada, caso a documentação dos mesmos estejam conforme solicitado em edital. Confira os documentos.

- Histórico Escolar ou Diploma de Conclusão do Ensino Fundamental ou Atestado de Conclusão de Curso;

- Carteira de Identidade e CPF, C.N.H ou Passaporte;

- Certificado de Alistamento Militar e/ou Reservista (sexo masculino e maiores de 18 anos);

- Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação com a justiça eleitoral (obrigatório para maiores de 18 anos);

- 1 foto 3x4 (atual);

- Comprovante de residência atualizado.

Subsequente

As vagas para o Cursos Técnicos Subsequentes na modalidade Presencial estão abertas somente aos candidatos que comprovarem a Conclusão do Ensino Médio. As vagas estão disponibilizadas na modalidade ampla concorrência distribuídas em: 25 vagas para o curso técnico em Administração; 20 vagas para o curso técnico em Recursos Humanos (Noite) e 30 vagas para curso técnico em Recursos Humanos (Manhã).

Os interessados em participar da Chamada Pública, conforme o presente Edital deveram comparecer no endereço relacionado abaixo, no dia 20 de setembro de 2024, a partir de 9h até 18h. Para inscrição da Chamada Pública é obrigatória a presença do candidato munido do documento original de identidade, ou procurador devidamente constituído, munido de instrumento particular de procuração com firma reconhecida e documento de identidade original e cópia. Confira os documentos:

- Histórico Escolar ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou Atestado de Conclusão de Curso;

- Carteira de Identidade e CPF, C.N.H ou Passaporte;

- 1 foto 3x4 (atual);

- Comprovante de residência atualizado.

- Chamada Pública -  PROEJA e SUBSEQUENTE
- Data: 20 de Setembro de 2024
- Horário: 8h às 18h
-Local: Campus Avançado Oiapoque / Ifap
Rua: Joaquim Caetano da Silva, nº 870, Bairro: Centro – CEP 68980-000, Oiapoque – AP.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Twitter: @ifap_oficial