Página inicial > Mais Notícias > Chamada Pública disponibiliza 18 vagas no curso de Recursos Humanos

Chamada Pública disponibiliza 18 vagas no curso de Recursos Humanos

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2023, 06h49 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 11h20

Inscrições presenciais são gratuitas e acontecem dia 10 de agosto

O Campus Avançado Oiapoque do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou a terceira chamada pública para o preenchimento de 18 vagas remanescentes do curso técnico subsequente em Recursos Humanos. Os aprovados na chamada iniciam as aulas já neste segundo semestre de 2023 na modalidade presencial pelo turno da manhã no município de Oiapoque. Clique aqui para ler o documento.

Para participar da chamada pública, o candidato deve realizar a inscrição, presencialmente ou através de procurador devidamente constituído, no Campus Avançado Oiapoque no dia 10 de agosto, das 9 às 9h30, munido de documento original de identidade ou instrumento particular de procuração com firma reconhecida e cópia. A não apresentação de documento de identificação não permitirá a participação do candidato na chamada.

De acordo com o edital, no ato de inscrição, o candidato ou seu representante assinará uma lista para participar do sorteio. Caso o número de candidatos seja menor que a quantidade de vagas, não haverá sorteio e os candidatos presentes serão matriculados. Para a realização da matrícula, é necessário que os candidatos estejam com os documentos listados no item 3.8 do edital.

Cronograma de ação – 10 de agosto de 2023

Ação/Público

Abertura do portão para inscrição na Chamada Pública

Fechamento do portão de inscrição