Página inicial > Mais Notícias > Renovação de matrícula vai até dia 28/7

Renovação de matrícula vai até dia 28/7

Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2023, 13h15 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 05h35

A renovação de matrícula para o semestre letivo 2023.2 dos cursos do Campus Avançado Oiapoque do Instituto Federal do Amapá (Ifap) acontece, de forma presencial, até o dia 28 de julho. Os estudantes devem procurar o Registro Escolar e Acadêmico da unidade no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h para realizarem a rematrícula.

O período de trancamento de matrícula, a solicitação de aproveitamento ou de cancelamento de componente curricular, a matrícula de componentes curriculares em dependência e o recebimento de pedido de transferências também vai até o dia 28 de julho para alunos veteranos.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial