Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Curso Superior em Gestão Comercial tem chamada pública para vagas remanescentes
Início do conteúdo da página

Curso Superior em Gestão Comercial tem chamada pública para vagas remanescentes

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 10h06 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 08h34
 
As inscrições são gratuitas e presenciais no município de Oiapoque

O Campus Avançado Oiapoque do Instituto Federal do Amapá (Ifap) lançou, nesta terça-feira (2/8), chamada pública para o preenchimento de 26 vagas remanescentes do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial. Podem participar da seleção somente candidatos que comprovarem a conclusão do ensino médio sem dependência. As aulas do curso serão ofertadas na modalidade presencial no município de Oiapoque e iniciam neste segundo semestre de 2022. Clique aqui para ler o edital. 


Para participar da chamada pública, o candidato deve realizar a inscrição, presencialmente ou através de procurador devidamente constituído, no Campus Avançado Oiapoque no dia 8 de agosto, das 8h às 9h, munido de documento original de identidade. De acordo com o edital, a não apresentação de documento de identificação não permitirá a participação na chamada.


Em seguida, após as inscrições, será realizada a chamada pública para o preenchimento das vagas a partir das 9h do dia 8/8. O candidato que estiver na lista de inscrito, por ordem de chegada, na modalidade de concorrência para qual pleiteia a vaga, deverá apresentar os documentos exigidos descritos no Anexo I do edital. A matrícula só será efetivada se a documentação do candidato estiver completa no momento da chamada, sendo chamado o próximo candidato no caso de documentação incompleta.

 Cronograma de ação – 8 de agosto de 2022

Horário

Ação/ Público

08h às 09h

Abertura do portão para inscrição na Chamada Pública

09h

Fechamento do portão de inscrição

A partir das 09

Realização da Chamada

 
Do total das vagas oferecidas para o curso de Tecnologia em Gestão Comercial, 50% são reservadas s às políticas de ações afirmativas. Das vagas destinadas à ampla concorrência, 2,5% são reservadas a candidatos com deficiência. Desta forma, 47,5% são destinadas à ampla concorrência.

 

 

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Instagram: @ifapoficial
Facebook: /institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página