Página inicial > Mais Notícias > Coordenação altera data para início das aulas dos Cursos FIC

Coordenação altera data para início das aulas dos Cursos FIC

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 19h09 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 19h09

Aulas estavam previstas para início nesta quinta-feira, 10, e nova data será 21 de junho.

A Coordenação dos Cursos de Formação Inicial e Continuada ( Fic ) do Campus Avançado Oiapoque do Instituto Federal do Amapá (Ifap) divulgou nesta quinta-feira, 10, um comunicado informando aos candidatos selecionados para os cursos do Processo Seletivo regido pelo edital Edital n° 01/2021 – COPEX/CAO/IFAP o adiamento do início das aulas previstas para a data.

Para esclarecimentos ou dúvidas os selecionados podem entrar em contato com a coordenação através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o comunicado abaixo.

Comunicado

"Prezados candidatos, informamos que as aulas dos Cursos FIC EaD de Inglês Instrumental, Francês Básico e de Operador de Computadores, previstas para iniciarem dia 10.06.21, foram adiadas para o dia 21.06.2021, conforme Retificação nº 2, do Edital n° 01/2021 – COPEX/CAMPUS AVANÇADO OIAPOQUE.

No dia 21.06.2021 será realizada a aula inaugural dos cursos que ocorrerá através de sala de aula virtual do Google Meet, por isso, todos os candidatos aprovados receberão um link para acesso à sala, no e-mail indicado no ato da inscrição.

Atenciosamente.

Coordenação Cursos Fic - Campus Avançado Oiapoque

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Facebook: /institutofederaldoamapa | Instagram: @ifap_oficial | Twitter: @ifap_oficial