Página inicial > Mais Notícias > Ifap realiza chamada pública para vagas remanescentes em curso superior em Oiapoque

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 12h32 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 13h07

O Campus Avançado Oiapoque do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza no dia 24 de fevereiro uma chamada pública para oferta de 23 vagas remanescentes do Sistema Seleção Unificado (SiSU) do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial. A Chamada acontece às 9h no Campus Avançado, localizado Rua Joaquim Caetano da Silva, 870, bairro Central.

:: Clique aqui e confira a Chamada Pública nº 01/2024/DIGERAL/OPQ/IFAP

O preenchimento das vagas ocorre através do critério de ordem de chegada dos candidatos inscritos, de acordo com a opção de concorrência de vaga escolhida no ato da inscrição. O candidato que estiver na lista de inscrito, por ordem de chegada, na modalidade de concorrência para qual pleiteia a vaga, deverá apresentar os documentos exigidos descritos no Anexo I do Edital, observando as documentações específicas para cada tipo modalidade de concorrência.

A matrícula será efetivada se a documentação do candidato estiver completa no momento da chamada, sendo chamado o próximo candidato no caso de documentação incompleta. A presença no momento da inscrição e da chamada é obrigatória, sendo necessária a assinatura da lista de presença.

Publicação do Edital 21/02/2024
Inscrição e matrícula para as Vagas da Chamada Pública 24/02/2024
Publicação da lista dos candidatos matriculados 26/02/2024
Prazo para entrada de recurso contra o resultado do sorteio da