Página inicial > Mais Notícias > Campus realiza Cantata Natalina 2023

Campus realiza Cantata Natalina 2023

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 13h59 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 14h16

O Campus Avançado Oiapoque do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza no dia 16 de dezembro mais uma edição de sua tradicional Cantata Natalina. O evento vai reunir servidores, estudantes e comunidade para apresentações musicais do tempo de Natal.

A cantata faz parte das atividades culturais da unidade do Ifap e em 2023 conta como atrações a Banda Marcial da Escola Duque de Caxias, grupos de corais do Município e o Coral do Ifap. O evento inicia às 19h no estacionamento do Campus Avançado.

Com informações do Campus Avançado Oiapoque/Ifap
Instagram: @ifapoficial