Página inicial > Mais Notícias > Ifap participa de desfile cívico em Oiapoque

Ifap participa de desfile cívico em Oiapoque

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 13h07 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 13h22

Em comemoração à semana da pátria, o Campus Avançado Oiapoque esteve na avenida Barão do Rio Branco para os desfiles de 7 de setembro. A atividade contou com a participação de estudantes e servidores apresentando atividades desenvolvidas na unidade com a temática "A cultura da paz nas escolas: por um mundo mais humano".

Esta foi a terceira vez que o Campus Avançado participou das atividades cívicas de 7 de setembro e nesta edição o desfile foi ao som da banda da Escola Estadual Duque de Caxias, de Clevelândia do Norte.

Confira nosso a galeria de imagens do evento.

Com Informações do Campus Avançado Oiapoque

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá