Página inicial > Mais Notícias > Publicado edital de formatura para concluintes do Campus Avançado Oiapoque

Publicado edital de formatura para concluintes do Campus Avançado Oiapoque

Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 12h50 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 11h10
Estão aptos a participar os estudantes que concluírem até o dia 21 de fevereiro e a formatura acontece no dia 26 de março
Formatura dos Cursos Técnicos em Oiapoque - (Foto: Breno Menezes/Deice)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (Ifap), através da direção-geral do Campus Macapá, publicou nesta sexta-feira, 31, o Edital n° 01/2020 - DIGERAL/IFAP com as normas para a solenidade de formatura dos cursos Técnicos na forma Subsequente do Campus Avançado Oiapoque do Ifap. A cerimônia aconteceria no dia 26 de março deste ano, às 18h, mas foi cancelada segundo a Nota Oficial: Protocolo Coronavírus publicada no dia 13 de março. Clique e confira a retificação nº 01 com a alteração do cronograma.  Clique aqui e leia o edital.

O edital é destinado aos estudantes das turmas Técnicos em Recursos Humanos (ingresso 2017.2), Logística (ingresso 2017.2) e Comércio Exterior (ingresso 2018.1). De acordo com o documento, estão aptos a participar da solenidade os estudantes que concluírem até o dia 21 de fevereiro todos os componentes curriculares e a prática profissional.

Uma listagem preliminar com os nomes dos estudantes aptos para a formatura será publicada no site da Instituição (http://oiapoque.ifap.edu.br/) e fixado no mural da instituição. A listagem oficial e definitiva com os nomes dos alunos aptos à Formatura será divulgada de acordo com o cronograma no dia 20 de março.

Os estudantes devem acessar o edital para ciência de todos os procedimentos e informações sobre a formatura ou podem procurar o Registro Escolar do Campus Avançado Oiapoque para tirar dúvidas e orientações específicas.

Informações gerais

Dia: 26 de março de 2020

Horário: 18 hs

Local: Igreja Assembleia de Deus “A pioneira” Endereço: BR-156, n° 818, Centro – Oiapoque/AP

Traje: Todos os formandos devem trajar beca na cor preta; faixa na cintura, na cor da área de conhecimento, como rege o edital. Desta forma, para os cursos Recursos Humanos, Logística e Comércio Exterior a cor da faixa é azul, segundo o Manual da Rede Federal.

Publicação do Edital 31/01/2020
Listagem preliminar com os nomes dos alunos aptos a Formatura 21/02/2020
Solicitação dos alunos via Registro Escolar que tenham interesse em participar da sessão de Solenidade Pública de Formatura Até 13/03/2020
Regularização dos alunos que não constam na listagem preliminar Até 13/03/2020