Página inicial > Mais Notícias > Cantata Natalina acontece neste sábado, 14/12

Cantata Natalina acontece neste sábado, 14/12

Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 09h58 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 09h59

O Campus Avançado Oiapoque do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza neste sábado, 14/12, às 19h, na área de convivência na sede da instituição, a edição 2019 do projeto de extensão Cantata Natalina do Ifap.

De acordo com o diretor do Campus Avançado Eliel Nery, o objetivo do evento é "possibilitar a integração com a comunidade de Oiapoque com a oferta de programação cultural variada".

O projeto de extensão acontece anualmente às vésperas do Natal reunindo servidores, estudantes e comunidade externa para um momento de celebração e confraternização. A entrada é gratuita.

Na programação deste ano está prevista apresentação dos corais das escolas locais Duque de Caxias, Joaquim Nabuco, Joaquim Caetano e da banda do Corpo de Bombeiros. Outra atração é o coral Vozes do Ifap, formando por estudantes da instituição.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá