Página inicial > Mais Notícias > Curso de Recursos Humanos promove dia do estudante

Curso de Recursos Humanos promove dia do estudante

Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 11h53 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 16h56
A iniciativa faz parte de projeto de ensino do Campus Avançado Oiapoque

Estudantes do Campus Avançado Oiapoque em roda de música durante o evento comemorativo - (Foto: Maria Luciene - Arquivo Pessoal)

No dia 21 de setembro aconteceu no Campus Avançado Oiapoque a execução do projeto de ensino “Dia do Estudante”. O evento foi organizado pela turma do 3º módulo de Recursos Humanos (2018.2) e foi coordenado pelo docente Ênio Miranda.

Segundo a proposta, o intuito foi desenvolver um dia comemorativo, envolvendo todos os discentes Campus Avançado, permitindo a integração entre a comunidade estudantil. Clique aqui e confira as fotos do evento em nossa galeria de imagem.

Na programação, foram realizadas atividades como gincanas, karaokê, dança, música e jogos de xadrez, dominó, imagem e ação, dentre outros. O Campus também foi espaço para cinema e atividades esportivas.

De acordo com a diretora de ensino do Campus Avançado Oiapoque, Maria Luciene, "foi fundamental ter os discentes do Ifap à frente de um projeto, organizando as atividades. Segundo ela, "o Campus estava cheio de estudantes envolvidos com os mais diversos gostos e interesses de atividades, sendo um dia de lazer e confraternização, marcando assim a nossa imensa gratidão por ter cada um deles neste Campus."

Com a colaboração do Campus Avançado Oiapoque

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá do Ifap