Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > “Violência contra mulher” foi tema de evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no campus Avançado Oiapoque
Início do conteúdo da página

“Violência contra mulher” foi tema de evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no campus Avançado Oiapoque

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 12h31 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 12h29

Palestra, blitz educativa e roda de conversa fizeram parte da programação

DSC 0163

Na última sexta-feira (8/3), o campus Avançado Oiapoque do Instituto Federal do Amapá (Ifap) comemorou o Dia Internacional da Mulher com uma programação direcionada a toda comunidade escolar. Palestras, blitz educativa e roda de conversa fizeram parte do evento que teve como tema, neste ano, “Violência contra a Mulher”.

Pela manhã, a atividade “Sou mulher, sou o que eu quiser”, foi coordenada pela professora Wanne Miranda. Ao longo do dia, uma roda de conversa com o professor do curso de Direito da Unifap Alexandre Marcondys discutiu as medidas protetivas e políticas públicas disponíveis para mulheres vítimas de violência. As policiais militares Fabrícia Amoras, Railana Alves e Paula Cristina ministraram a palestra “A atuação da Polícia Militar no enfrentamento à violência contra a mulher”.

As atividades foram coordenadas pela professora Wanne Miranda, pelos docentes e pelos técnicos do campus avançado Oiapoque. A turma do curso Técnico em Comércio Exterior (noite) também participou das ações e foi coordenada pelo professor Magno Martins Cardoso.

 

Por Jacyara Araújo, jornalista do campus Macapá

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do campus Macapá
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook: /institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página